Ficou ontem concluída a minha Summer Spotting Trip 2013 (OPO-BCN-LGW-LHR-STN-DLE-OPO). Foram seis dias no total em que fotografei em quatro aeroportos diferentes: um dia em Barcelona, um em Gatwick e três em Heathrow. No último dia, como tinha algum tempo na escala em Dole e o aeroporto é bastante fraco, aproveitei para conhecer a cidade e valeu bem a pena. Os aeroportos novamente foram escolhidos por terem locais de spotting de fácil acesso (Barcelona ainda foi preciso fazer uma bela caminhada) e por terem alguns movimentos que eu tinha como objectivo fotografar e que na maioria foram conseguidos
Em relação a voos:
Dia 15: Porto - Barcelona (6h30 - 9h15) - Ryanair
Dia 15: Barcelona - Gatwick (21h35 - 22h55) - easyJet
Dia 20: Stansted - Dole (7:40 - 10h20) - Ryanair
Dia 20: Dole - Porto (16:50 - 18h15) - Ryanair
Anexo:
Summer_Trip_2013.JPG [ 17.76 KiB | Visto 8476 vezes ]
Total horas em voo: 6h25
Total Kms: 3965Kms
As deslocações entre aeroportos em Londres foram feitas de camioneta, da companhia National Express.
Quero aproveitar esta introdução para agradecer ao Carlos Seabra, Alberto Oliveira, Hélder Duarte e Luís Gonçalves pela ajuda, uns na preparação, outros por me manterem actualizado com o horário dos principais movimentos. A vocês dedico a foto do meu principal objectivo de toda a viagem e que tive a sorte de o puder fotografar por 3x em Heathrow.
Anexo:
G-XLEA.jpg [ 487.35 KiB | Visto 8476 vezes ]
O report continua assim que possível, com fotos e detalhes sobre cada local

Canon 700D, 450D
Sigma 10-20 mm F4-5,6 DC EX
Sigma 17-70mm f/2.8-4.5 DC Macro
Canon EF 70-200mm f/4L USM
https://www.instagram.com/worldpixelsbyguedes/