Não, nenhuns. A policia faz muito frequentemente rondas pela periferia do aeroporto (do lado de dentro). No spot de manhã eu estava a uma certa distância de uma saída de emergência e visivel para a policia. Durante uma hora também esteve próximo da vedação um carro com 3 spotters Belgas. Nunca houve qualquer problema ou um olhar mais prolongado por porte da policia.
Quanto ao tráfego, com excepção de uma longa pausa de cerca de meia hora da parte da tarde é muito movimentado. No inicio da manhã o tráfego
Não-Schengen aterrava na 16R (se bem que o Etihad tenha usado a 16L) depois por volta das 9 começou tudo a aterrar na 16L. Os Belgas, que tinham um scanner, disseram que, e cito "
16 left not available". Isto provavelmente deve-se ao fato de que a 25 é usada para as descolagens.
No final do dia, ai pelas 7 da tarde, trocou para a 34. Quando vi as luzes de aproximação das aeronaves na final para a 34R, arrumei as coisas e fui embora de barriga cheia

Ah, o A330 da Argentina aterrou na 16L por volta das 5 da tarde
Queria ter fotografado mais widebodys da Alitalia mas para isso seria necessário ter um carro e flightradar para andar a "fazer piscinas" entre a 16L e a 16R. Se bem que de manhã compensa estar na 16R para os widebodies porque na 16L é um "fartote" de Alitalias. Como a Alitalia tem uma forte rede doméstica hà aviões que são vistos algumas vezes ao longo do dia. O I-BIXQ foi fotografado a chegar de Cagliari e fora a 3ª vez que o vi nese dia.