Olá a todos

,
Aqui ficam alguns dos movimentos que eu registei em Lisboa, no Sábado dia 10 de Dezembro, sendo de realçar um Boeing 747-4J6 da Air China e um Vickers VC10 C1K da Royal Air Force mesmo vindo a horas pouco próprias não deixei de registar fotograficamente. A lamentar temos dois EMB-135BJ Legacy da Indian Air Force que chegaram já de noite pelo aquilo que eu soube.
PR-BRW; N58101; EC-HQM; CS-TLO; CS-AVL; CS-AZF; PP-VTC; D-ABAK; D-AIRP; CS-DFS;
HB-IJM; CS-TKK; I-BIXM; F-GJVF; F-GRGL; D2-TEB; G-EUOC; D-AKNH; CS-TNL; CS-TKM;
D-AIRP; CS-TMV; CS-TEI; D-AILR; PH-BDU; CN-RLB; G-EUUI; CS-TEW; F-GJVG; CS-TLK;
EC-JFF; D-AIRY; I-BIKA; D-ALTJ; B-2472; D-ABBD; CS-TNJ; 61-PH; N74WL; CS-DCL;
CS-TQH; EC-FJE; HB-JZM; XV105;
Foi um dia bem passado apesar do frio e do vento que se fazia sentir na cabeceira da pista 03 e do almoço que se perdeu, o que um entusiasta de aviões sofre… mas valeu a pena com podem ver, eu trouxe mais 25 aviões novos para a minha colecção, supostamente para além do convívio é isso que interessa, aviões, muitos aviões, não é “guerras” entre norte e sul. Não posso deixar de agradecer a todos os entusiastas, associados APEA ou não que lá se encontravam na cabeceira da 03 que como sempre me receberam muito bem. Espero ver alguns dos que lá estavam presentes na visita à placa do aeroporto do Porto, para que possa retribuir, um até já…
Um abraço

,