APEA

Associação Portuguesa de Entusiastas de Aviação
Data/Hora: terça set 26, 2023 11:50 pm

Hora +01:00 UTC+1

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Operação “Golf zwanzig”
MensagemEnviado: segunda jul 31, 2017 9:51 am 
Desligado

Registado: domingo out 11, 2015 2:59 pm
Bom dia, com vista em concretizar um dos meus maiores objectivos enquanto spotter decidi fazer uma viagem até à cidade de Hamburgo, na Alemanha para fotografar alguns daqueles que são, para mim os grandes destaques da aviação actualmente a voar. Falo precisamente de aviões presidenciais nomeadamente dos Estados Unidos da América, Coreia do Sul, Japão e Rússia. Durante os dias 7 e 8 do mês de Julho realizou-se em Hamburgo a Cimeira do G20 ao qual se iriam reunir os chefes de estado das maiores potencias mundiais. Em meados de Janeiro quando soube da Cimeira fiquei de imediato com a certeza que teria de marcar presença, falei com alguns colegas spotters sobre a viagem e se não estavam interessados. Manifestaram interesse, mas com o aproximar da data e por motivos profissionais não puderam ir. No entanto visto estar sozinho na viagem não hesitei, convidei o meu pai e fomos até Hamburgo. A companhia aérea escolhida foi a Ryanair, pois não havia alternativa directa do Porto. Descolamos do Porto no dia 6 às 17:30 e aterramos em HAM por volta das 20:30 Vou deixando algumas fotos conforme for editando. Enjoy!

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 

Hora +01:00 UTC+1

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited