Antes de colocar alguma foto, queria deixar aqui umas breves palavras.
Como fazendo parte dos Orgãos Sociais da APEA, o meu mais sincero agradecimento à BA-5 de Monte Real pela visita que proporcionou aos associados da APEA que ali se deslocaram.
Os elementos da BA-5 foram inexcediveis na forma como nos receberam. Os meus agradecimentos e os parabéns pela forma humana, acolhedora e simpática com que nos brindaram.
Agindo desta forma, engrandeceram e honraram ao mais alto nivel a Instituição que representam.
Como cidadão e associado da APEA, sendo a primeira vez que visito umas instalações deste género, fiquei deveras surpreendido pelo bom equipamento ali empregue, à altura, penso eu, de uma outra qualquer instalação semelhante por essa Europa fora. Sinceramente, não disfarço, contava com uma categoria inferior de infra-estrutura. Felizmente não é o caso.
Ficar-me-à na memória, e do meu filho de 10 anos, este dia memorável. Esta noite o miudo vai sonhar com F-16

. Aos homens e mulheres que hoje nos mostraram que sabem o que fazem, podem dormir descansados, sabendo que são momentos como estes que podem mudar o futuro dos mais jovens.
Obrigado a todos os elementos da BA-5 que tornaram possivel que estas memórias fiquem gravadas para sempre.
As fotos seguem dentro de momentos