Olá Luis.
Bem sei que hoje era a AG e que por motivos profissionais não pude comparecer. Li o teu texto e voltei a faze-lo, mas fiquei com dúvidas na parte do "Fim de um ciclo".
"
Acreditava, tinha a esperança, que hoje fossem eleitos corpos dirigentes renovados. Que aceitassem o desafio de pegar na APEA prestes a atingir a maioridade e leva-la para um novo patamar. Infelizmente tal não se veio a verificar, pelo que a lista que hoje é sufragada acaba por ser composta pelos mesmos elementos que ano após ano tem vindo a disponibilizar o seu tempo livre."
Quando li a citação acima pensei que tivesses sido re-eleito Presidente e que o pessoal que faz parte da direçao continua a ser o mesmo. Mas depois:
"
É o culminar do trabalho de todos aqueles que nestes anos se disponibilizaram para a fazer crescer. Aos novos orgãos sociais os meus votos de sucesso para o futuro."
Aqui, dei comigo a pensar que havia novos associados na direção. É provável que eu não esteja a conseguir interpretar bem, mas, ainda te posso chamar Senhor Presidente

?
Olhando para o belo numero que apresentas como idade da APEA, não posso deixar de te saudar a ti e aos criadores deste projecto, bem como aos restantes associados que fortalecem e dignificam a nossa associação APEA.
Cumprimentos a todos.