2011 foi para mim um ano bastante positivo em termos de viagens e de aviões fotografados
Fevereiro
Fiz a minha Winter Spotting Trip, que foi a 1ª que fiz sozinho. Fiz Porto - Bremen - Londres - Bergamo - Porto e fotografei mais uma vez em LHR.
viewtopic.php?f=20&t=5109
Abril
Aproveitando os 4 dias que tinha disponiveis na Pascoa fiz uma viagem a Italia com a Dy. Visitei Milão, Veneza, Florença e Pisa, 4 cidades magnificas.
viewtopic.php?f=16&t=5913
Junho
Fiz uma magnifica spotting trip a Frankfurt com o Helder Duarte e o Fernando Silva.
viewtopic.php?f=20&t=5990
Agosto
2 semanas de ferias, 2 viagens. Fiz mais uma spotting trip sozinho de 5 dias e fotografei em Madrid, Bergamo, Luton e Gatwick.
viewtopic.php?f=20&t=6095
Na semana seguinte fiz uma road trip em Espanha com a Dy, por Castilla y León. Visitei locais lindissimos: Astorga - León - Burgos - Valladolid - Segóvia - El Escorial - Ávila - Salamanca - Cuidad Rodrigo.
viewtopic.php?f=16&t=6117
Dezembro
Visitei Valência e a viagem valeu bem a pena...
viewtopic.php?f=16&t=6258
Fiz 14 voos no total.
Em termos de aviões no Porto, consegui fotografar quase tudo de importante que cá veio e que para mim foram: T154 Aerorent, B727 Privado, DC8 Brisair, BT67 Bell Geospace Aviation e o MD11 CargoItalia.
Quero ainda destacar 2 acontecimentos de 2011:
- A churrascada feita em casa do Gois, que para mim foi o melhor momento de convivio do ano;
- O lançamento da ZL2010;
Abraços

Canon 700D, 450D
Sigma 10-20 mm F4-5,6 DC EX
Sigma 17-70mm f/2.8-4.5 DC Macro
Canon EF 70-200mm f/4L USM
https://www.instagram.com/worldpixelsbyguedes/